terça-feira, 25 de dezembro de 2007

segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Que venha 2008!!!

Talvez essa seja o ultimo post do ano. Não sei se vou ter saco pra escrever alguma coisa antes do réveillon então lá vai:

Balanço 2007
2007 não foi um ano muito bom. Claro que tiveram coisas boas, mas não consigo olhar pra trás e sentir mais saudade que alívio.
Passei janeiro com medo do desemprego, fevereiro e março sofrendo com lotação, sem saber onde eu ia trabalhar ,sem saber o que a prefeitura resolveria da minha vida, vivendo o fim de um namoro (sabia que o fim estava próximo), em maio quando pensava que tudo ia entrar no eixos sou tirada da noite pro dia da escola que eu adorava pra trabalhar no fim do mundo, o namorado sumiu e começou a falar mal de mim e dos meus amigos (quem manda se envolver com moleque). Em junho eu só chorava e em julho entrei no antidepressivo, reprovei semestre. Eu sei que tem gente que acha que foi exagero, que foi “desculpa” pra eu não trabalhar, mas só EU sei o que vivi, nunca na vida eu havia desejado morrer...
Mas o meu Deus é misericordioso demais! Teve outro concurso pra prefeitura o qual eu passei, teve o casamento da Luiza, amizades foram ficando mais fortes, porém tive muita raiva de amigos o que me fez aprender que a verdade deve ser dita, mas que muitas vezes é melhor dizer a verdade que o OUTRO quer ouvir.
No segundo semestre as coisas estava melhores. A possibilidade de viajar tomou todas as minhas energias e eu tava certa que ia, estava tudo pronto as malas praticamente feitas quando um pequeno imprevisto aconteceu e a viagem ficou pro futuro. Conquistei minha carteira de motorista e fiz novas amizades... mas pessoas queridas morreram. Mas graças a Deus 2007 acabou.

Resoluções de Ano Novo
  • Ir ao gastroenterologista (isso é sério e urgente)
  • Terminar de pagar minhas contas
  • Comprar um carro
  • Conhecer a Itália (embora eu acho que vou ter que optar pela viagem ou o carro)
  • Perder uns quilinhos (toda mulher coloca isso na lista de resolução de todos os anos, eu não seria diferente)
  • Eu me obrigo ser feliz em 2008

    Sonhos
    São tantos os sonhos...
  • Quero fazer mais amigos
  • Quero voltar a me apaixonar (não essas paixonites que dão e passam, mas esta do lado de alguém e me sentir bem, esquecer o que passou e não me preocupar com o futuro, é olhar pra alguém e poder pensar “I can't take my eyes of you... I can't take my mind of you”)
  • Quero ver minha família bem, meu pai aposentado, minha irmã feliz e acordar aos domingos de manhã com a minha mãe brigando na cozinha
    Acho que os meus sonhos não são tão impossível né?!
    Por isso que 2008 vai ser “O Ano”
  • domingo, 23 de dezembro de 2007

    Em homenagem ao fim de Semana

    Dirfarça

    Deixa
    Que eu me viro, deixa
    Se é dessa maneira
    Que você prefere

    Diz que me esquece
    E que não merece
    Já fiz uma prece
    Pra você voltar

    Toda vez que eu olho pra você
    Sinto o meu corpo estremecer
    Teu olhar perdido em meu olhar
    E você tenta me convencer
    Pra que eu viva sem você
    Só que mal...

    Disfarça
    Você mal disfarça
    Aquele jeito de me olhar
    Quando quer ficar

    Disfarça
    Você mal disfarça
    Não sei pra que viver assim
    Sofrendo, é tão ruim

    Disfarça
    Toda essa mágoa
    (Volta pra mim)

    Sorriso Maroto

    segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

    Eu mereço tudo de bom e um pouco mais.

    Passei toda a vida esperando ter 25 anos. Quando eu era criança desejava acordar com 25 anos. Eu apertava muitos os olhos e esperava que ao abrí-los eu seria uma adulta bem sucedida. Meus 25 anos terminaram há alguns minutos e acredito que os meus sonhos de criança pra essa idade não foram muito distante pro que eu tenho conquistado hoje. Estou formada, tenho um emprego na prefeitura, não ganho mal (claro que poderia ganhar melhor), apersar de ser professora substituta estou no meu segundo contrato. Tenho amigos que me dão umas dores de cabeça de vez em quando, mas sei que são meus amigos de verdade (ninguém no mundo é perfeito), minha família é o maior barato, só tem doido e tudo vai muio bem, obrigada.
    Os 25 anos passaram, a meta agora é fazer 30 (meus Deus como ta perto), claro que como boa sonhadora que sou quero mudanças radicais, quero um 180° de tirar o fôlego, mesmo sabendo que a vida vai mudando sem precisar de grandes acontecimentos a todos os instantes, o importante é sonhar que serei feliz, como de um modo geral eu fui nesses 26 anos, é continuar me apaixonando por tudo.
    E parabéns para mim que eu mereço, muitos anos de vida! E que a vida continue valendo a pena.

    segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

    Teste de Gravidez On-line

    Quando a pessoa não tem o que fazer, com certeza na internet ela acha.

    O site Free Online Pregnancy Test desponibiliza um teste de gravidez on-line, o resultado com a garantia de 99,9%, dá o sexo do bebê e até mesmo o nome do pai (tome muito cuidado com quem estiver do seu lano nessa hora). Graças a esse site descobri que estou grávida do Bill Clinton.
    Vejam a segui a mnha primeira ultrason e o certificado de gravidez.










    sábado, 8 de dezembro de 2007

    1° Resolução de Ano Novo

    Procurar com urgência um gastrointerologista.
    Meu estomago dooooooooooooói e com certeza é gastrite nervosa. Já estou diagnosticada só falta o médico passar o remédio porque não sei nome de nenhum, se soubesse, como boa brasileira que sou, já estaria me automedicando a mim mesma. Kakakakaka
    Eu tinha que escrever uma besteira.
    :)

    sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

    Recebido no ParPerfeito

    Toque...
    com seus lábios a minha boca,
    com suas mãos a minha pele,
    com seu ser o meu querer.

    Roube...
    da minha boca beijos quentes,
    da minha pele o desejo ardente,
    do meu querer o entregar.

    Cubra...
    minha boca de delícias,
    minha pele de malícias,
    meu querer só de pecados.

    Traga...
    nos seus lábios o veneno,
    nas suas mãos o obsceno,
    no seu ser o meu prazer.

    Pois preciso...
    do meu coração acelerado,
    do meu corpo embriagado
    da presença de você.

    segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

    Dezembro!!!

    De todos os meses do ano dezembro é o que mais me encanta. Passo 11 meses em contagem regressiva para a chegada de dezembro.
    Acredito que muitas pessoas gostam desse mês. Parece que nessa época do ano a humanidade esquece do quanto ela é ruim e mesquinha e lembra que tem um coração, que existe um outro ao lado que pode estar necessitando de ajuda, lembra que EXISTE um “outro”. A cidade fica mais bonita, não temos neve, mas temos luzes espalhadas em quase todos os edifícios; não temos pinheiros, mas temos as árvores de Natal compradas nas Lojas Americanas por R$39,90 (to começando a achar que as Lojas Americanas deveriam patrocinar o meu blog. Kakakakaka)
    Apesar de todo o marketing envolvido nas festividades de final de ano, acredita que as pessoas estejam verdadeiramente felizes. Os corações se enchem de esperança, acreditamos de no próximo ano tudo ser diferente, mesmo sabendo que as mudanças não vão ser lá essas coisas todas.
    Teria tudo pra não gostar de dezembro. É o mês que a minha mãe mais trabalha, por tanto é o mês de maior stress dela, o que sempre sobra pra mim e a minha irmã na semana, no fim de semana a missão é toda do meu pai. Como minha mãe sempre trabalhou muito nessa época aqui nunca teve enfeites de Natal, árvore ou papai Noel (ela nunca deixou que nós acreditássemos nele, já que ela trabalhava tanto pra dar qualquer coisa a nós, jamais permitiria que o mérito fosse para um ser fantasioso).
    Aqui hoje temos uma árvore de Natal (foi o meu presente de aniversário, conquistado com muitas horas de negociação com o meu pai que, como se não bastasse o meu cansaço psicológico, ainda me fez trazê-la sozinha no Grande Circular lotado) a responsabilidade do ritual de montá-la e desmontá-la é toda minha e eu adoro!
    Dezembro é bom demais! È mês de festas. É mês de décimo terceiro. É mês de recessos (para alguns). É mês de reunir a família. É o mês do meu aniversário. Que bom que dezembro chegou.