segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Ah! A felicidade!!!

Eu não sei explicar exatamente o que estou sentindo, mas existe uma felicidade tremenda saindo de mim, isso é notório, não daria pra esconder se eu quisesse. Não quero que isso acabe por algum tempo.
Queria agora poder ficar num cantinho, escondida de todo mundo, sozinha com os meus pensamentos, com a lembrança. Não queria acordar do sonho, não queria que fosse sonho, Mas pra eu saber se é sonho ou não preciso viver, aí corro o risco de não continuar tão feliz, mas também posso renovar as lembranças e ficar muito mais feliz. Ow coisa complicada! Hehehe! Mas é difícil assim mesmo de explicar. Dá próxima vez que estiver assim eu uso as palavras soltas que vai ser mais fácil.
Queria poder passar pra todas as pessoas que eu amo essa alegria que me contagia porque é bom demais.

Um comentário:

Cobaia disse...

Grato pela preferência! =D

Faremos uma corrente pra q todos os blogueiros publiquem livros e fiquem ricos! hehe