segunda-feira, 19 de novembro de 2007

I can’t stop smiling



Para não ser injusta com esse blog e isso aqui não parecer um muro de lamentações, vou tentar postar o quanto eu estou feliz. Desde ontem mais ou menos as 14h que estou com um sorriso engessado no rosto, as bochechas já doem e eu não consigo parar de rir (I can’t stop smiling – ou alguma coisa do tipo).

Adoro a música The Blower’s Daughter e no refrão diz “I can’t take my eyes of you” várias e várias vezes e foi isso que tentei fazer agora. Hehehe

Meu fim de semana foi quase perfeito: dei umas tapas na minha irmã, coisa que eu queria faz tempo (pena que não foi o suficiente); fui a uma festa anos 60, muito boa, pena que fui pra trabalhar na recepção, mas minha família tava lá, a primarada, muito bom mesmo; ontem teve “churrasco” com o pessoal da época do Júlia.
No “churrasco” o esquema era o seguinte: todo mundo tinha que chegar as 11h, com o dinheiro, pra comprar a bebida e a carne já assada. Cheguei com a Nyna meio dia e quem estava lá?! Só o dono da casa. As pessoas começaram a chegar lá pras 13h, mas o importante é que foram.
Foi tudo muuuuuuuuito bom, do começo ao fim (e que fim – larila), mas rever todo mundo foi perfeito. Todos os anos contamos as mesmas histórias e rimos como se elas estivessem acontecendo naquele momento. É muito bom vê que estão todos muito bem, casando, se reproduzindo, trabalhando, terminando faculdade, fazendo mestrado. Pra uns a vida não mudou muito, pra outros deu uma volta de 180°. Uns se divorciando, outros revivendo amores da época da escola, outros começando novas histórias.
Eu continuo aqui, com o meu sorriso engessado (Senhor, permita que ele dure por muito tempo) revendo incansavelmente as fotos e esperando ansiosa pela festa do ano que vem.

Nenhum comentário: