quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Sou blogueira com muito orgulho.

Definitivamente eu sou blogueira!!!
Tenho blog desde 2001, eu acho. Meu finado blog, que o limbo dos blogs o tenha, foi pro beleleu depois de uma merda que fiz no template e depois de infinitas tentativas não consegui arrumar. Tive que deleta-lo pra fazer esse aqui que tem exatamente o mesmo título o mesmo endereço (detalhe: depois que deletei descobri como arrumar o que tinha feito de errado no layout, mas aí já era tarde... adeus velhos posts).
Quando eu era adolescente escrevia diário. Todo ano estava eu nas Lojas Americanas namorando as agendas, eram lindas, perfumadas, da Minnie, de bruxa, com papel reciclado ou não possuíam vários todos os temas. Namorava elas durante meses até finalmente ter dinheiro para comprar a escolhida, a que me acompanharia durante 1 ano.
Pois bem... Deixei de ser adolescente, mas continuei com as velhas manias e o blog não deixa de ser aquele meu velho diário, só que é mais chique dizer que tenho um blog. Um não!!! Eu tenho dois. Tenho esse que só eu escrevo e só eu leio (e releio, vejo todos os erros de português, todas as letras trocadas, mas me recuso consertar porque aí deixaria de ter a minha marca mais especial :p) e tem o #Amizade Dream Team.
O #ADT não é só meu. Um grupo de amigos maravilhosos posta nele. Tem épocas que o tadinho ta abandonado, mas na maioria das vezes a gente sempre ta por lá. No #ADT não posso fazer as marmotas que faço aqui (os meninos tiram o meu couro com bem menos), mas é um local pra ser “ouvida” e sem dúvidas dar boas risadas.
Eu aconselho a todos que não têm blog possuírem um, mesmo que seja um tão freqüentado quanto o meu (me emociono todos os dias quando vejo a quantidade de comentários que esse blog tem kakakaka). Importante é escrever, é aprender a usar os ctrl+c ctrl+v com aquilo que você achou interessante. O importante é ser blogueiro de coração.

Um comentário:

livia disse...

eu ja tive tanto blog que nem sei, sabia?! eu escrevo desde 2002, já tive uns cinco. eu enjoo e apago. mudo o ciclo e o blog fica sem sentido! hehehe...
mas eu acho uma delícia. escrever é o melhor exercício do mundo!
e com agenda é a mesma coisa. eu enjoava SEMPRE e jogava fora SEMPRE! acho que nunca escrevi em outubro numa agenda! hehehhe.. antes disso eu já enjoei com certeza! Eu tenho que parar de enjoar as coisas - pode dizer.