segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Eu mereço tudo de bom e um pouco mais.

Passei toda a vida esperando ter 25 anos. Quando eu era criança desejava acordar com 25 anos. Eu apertava muitos os olhos e esperava que ao abrí-los eu seria uma adulta bem sucedida. Meus 25 anos terminaram há alguns minutos e acredito que os meus sonhos de criança pra essa idade não foram muito distante pro que eu tenho conquistado hoje. Estou formada, tenho um emprego na prefeitura, não ganho mal (claro que poderia ganhar melhor), apersar de ser professora substituta estou no meu segundo contrato. Tenho amigos que me dão umas dores de cabeça de vez em quando, mas sei que são meus amigos de verdade (ninguém no mundo é perfeito), minha família é o maior barato, só tem doido e tudo vai muio bem, obrigada.
Os 25 anos passaram, a meta agora é fazer 30 (meus Deus como ta perto), claro que como boa sonhadora que sou quero mudanças radicais, quero um 180° de tirar o fôlego, mesmo sabendo que a vida vai mudando sem precisar de grandes acontecimentos a todos os instantes, o importante é sonhar que serei feliz, como de um modo geral eu fui nesses 26 anos, é continuar me apaixonando por tudo.
E parabéns para mim que eu mereço, muitos anos de vida! E que a vida continue valendo a pena.

Um comentário:

Luiza Lima disse...

Tem que fazer um post sobre a pré-comemoração que foi tudo de bom e mais um pouco!

Você merece ser muito feliz, porque é uma pessoa apaixonada pela vida e que deixa todo mundo apaixonado por você!

Beijão