segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Que venha 2008!!!

Talvez essa seja o ultimo post do ano. Não sei se vou ter saco pra escrever alguma coisa antes do réveillon então lá vai:

Balanço 2007
2007 não foi um ano muito bom. Claro que tiveram coisas boas, mas não consigo olhar pra trás e sentir mais saudade que alívio.
Passei janeiro com medo do desemprego, fevereiro e março sofrendo com lotação, sem saber onde eu ia trabalhar ,sem saber o que a prefeitura resolveria da minha vida, vivendo o fim de um namoro (sabia que o fim estava próximo), em maio quando pensava que tudo ia entrar no eixos sou tirada da noite pro dia da escola que eu adorava pra trabalhar no fim do mundo, o namorado sumiu e começou a falar mal de mim e dos meus amigos (quem manda se envolver com moleque). Em junho eu só chorava e em julho entrei no antidepressivo, reprovei semestre. Eu sei que tem gente que acha que foi exagero, que foi “desculpa” pra eu não trabalhar, mas só EU sei o que vivi, nunca na vida eu havia desejado morrer...
Mas o meu Deus é misericordioso demais! Teve outro concurso pra prefeitura o qual eu passei, teve o casamento da Luiza, amizades foram ficando mais fortes, porém tive muita raiva de amigos o que me fez aprender que a verdade deve ser dita, mas que muitas vezes é melhor dizer a verdade que o OUTRO quer ouvir.
No segundo semestre as coisas estava melhores. A possibilidade de viajar tomou todas as minhas energias e eu tava certa que ia, estava tudo pronto as malas praticamente feitas quando um pequeno imprevisto aconteceu e a viagem ficou pro futuro. Conquistei minha carteira de motorista e fiz novas amizades... mas pessoas queridas morreram. Mas graças a Deus 2007 acabou.

Resoluções de Ano Novo
  • Ir ao gastroenterologista (isso é sério e urgente)
  • Terminar de pagar minhas contas
  • Comprar um carro
  • Conhecer a Itália (embora eu acho que vou ter que optar pela viagem ou o carro)
  • Perder uns quilinhos (toda mulher coloca isso na lista de resolução de todos os anos, eu não seria diferente)
  • Eu me obrigo ser feliz em 2008

    Sonhos
    São tantos os sonhos...
  • Quero fazer mais amigos
  • Quero voltar a me apaixonar (não essas paixonites que dão e passam, mas esta do lado de alguém e me sentir bem, esquecer o que passou e não me preocupar com o futuro, é olhar pra alguém e poder pensar “I can't take my eyes of you... I can't take my mind of you”)
  • Quero ver minha família bem, meu pai aposentado, minha irmã feliz e acordar aos domingos de manhã com a minha mãe brigando na cozinha
    Acho que os meus sonhos não são tão impossível né?!
    Por isso que 2008 vai ser “O Ano”
  • Nenhum comentário: