terça-feira, 23 de outubro de 2007

Eu tenho cara de retardada?!

Eu só posso ter uma cara temenda de gente besta, porque a quantidade de pessoas que pensam me fazer de besta é gigantesca.
Vou tentar explicar com mais um dos meus rodeios. Se uma pessoa me conta uma história qualquer eu dou a devida atenção e pronto, mas a danada da pessoa lá na frente, anos depois até, vem me contar qualquer outra coisa eu faço a ligação dos fatos bem direitinho. Vou dar um exemplo real: eu tive um namorado que antes de sonhar em namorarmos estava contando uma historia, nem era pra mim, eu só estava na sala quando ele falou o seguinte: "tenho que ligar pra ETTUSA porque a minha filha estava com o meu passcard e foi assaltada, tenho que bloquear". Uma história bem simples e banal, só que uns 6 meses depois começamos a namorar e ele me disse que haviam anos que não falava com os filhos. Mas e o passcard?! Deu pra entender o que eu quer dizer, né? Quando eu questionava com ele histórias como essa ele dizia que eu me prendia muito aos detalhes. Mas eu sou mulher! Mulher só ver detalhes! Hehehe
Mas voltando ao assunto...
Tenho umas colegas que me dão a impressão de que metade das coisas que elas conversam é fantasia, não acredito nem que falem por maldade, mas ela floreiam muito o que contam, entram em contradição o tempo todo e as histórias não se encaixam. Só que o diabo do "ato falho" é uma merda mesmo. Hehehe. Hoje eu vi que elas acreditam mesmo que estão me enganando, mas isso é um grande erro, contudo é melhor mesmo me fazer de abestada, se elas se sentem felizes assim, fazer o que?!

2 comentários:

livia disse...

ai meu deus! como tu descobriu meu blog? morro de vergonha!
mas esse negócio de querer ir embora é um negócio que vem sustentando. acho que só com essa possibilidade é que eu consigo me sustentar dentro da rotina sacal..

e sim, homem é tão besta que acha que consegue fazer mulher de besta. olha, eu nunca vi homem mentir sem cair em contradição - acho que eles precisam de um curso!
hehe

beijo grandão.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
Eita amiga.
Tá malz.
bjo