segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Pra quebrar o clima.

Eu Comi a Madonna

Me esquenta com o vapor da boca e a fenda mela
Imprensando a minha coxa na coxa que é dela
Dobra os joelhos e implora o meu líquido
Me quer, e quer ver o meu nervo rígido
É dessas mulheres pra comer com dez talheres
De quatro, lado, frente e verso, embaixo, em pé
Roer, revirar, retorcer, lambuzar e deixar o seu corpo tremendo, gemendo
Ela tava demais o peito nú com cinco ou seis colares
Me fez levitar em meio aos sete mares e me pediu que lhe
Batesse, lhe arrombasse, lhe chamasse de cafona, marafona, bandidona
Fui eu quem bebi, comi a Madonna
Chegou com mais três amiga, cinta-liga, perna dura,
Dorso quente, toda língua e me encoxou, me apertou, me provocou e perguntou:
Quem é tua dona?
Fui eu quem bebi, comi a Madonna

Ana Carolina

Um comentário:

Anônimo disse...

QUE música!
Aff...só tu mesmo pra gostar,
naaaaaaaaam.