segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Posso gritar?!

Cheguei em casa depois e um dia duro de trabalho, tendo poco tem pra ver minhas "coisinhas" na internet e depois correr pra uma aula chatissima (graças a Deus acabou hoje) quando me deparo com o meu modem queimado e o desespero e não saber nenhum número de um provedor pra conexão discada. Liguei pra metade dos números da minha agenda de telefone, onde 40% me atenderam e ninguém conseguiu me ajudar, até tentaram, mas o número estava errado. O problema é que eu sou um gênio (pena que as vezes esqueço isso hehehe) e consegui um número. Istou agora sofrendo com a internet discada, depois de estar muito mal acostumada com o meu singelo 1Mega.
Só ai eu ja tenho motívos fúteis de sobra pra estar deprimida, mas como eu gosto é de sofrer mesmo, fui mexer no que não devia e me deparar com as minhas maldades, com o quanto e ja fiz pessoas sofrerem.
Esses dias eu fiquei muito puta com o ex-noivo da minha prima e no quanto ele foi, aos meus olhos, cruel com ela, mas hoje, agora, nesse instante eu vi que já fui muito pior e pra lascar com tudo de uma vez eu ainda fiz maldades pensando que era pro bem do outro.
Descobri a pouco tempo que eu tenho um sério problema em dizer "NÃO", com isso eu fico arrastando as decisões e fazendo os outros sofrerem. Não gostei de ver o quanto eu fui e sou ruim. Ah!!! Mas que se dane! Também já me fizeram chorar muito e tenho certeza que ninguém ta tendo crise de consciência e ficando acordado até 23:37 pra escrever post pra mim.
As vezes eu queria voltar e concertar algumas coisas, mas se isso service pra eu ter uma vida muito diferente da que tenho hoje, então eu não preciso concertar nada, ta bom do jeitinho que ta.

Espero amanhã ter solucionado o problema da internet.

Nenhum comentário: